quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Nasci envolto sob um manto azul-índigo.

Manto este, que concedeu e gravou algumas ferramentas especiais em meu DNA espiritual e me conduziu a uma busca além do plano racional e intelectual, facilitando o desenvolvimento de diversas capacidades espaciais, intuitivas, criativas e muitas vezes espirituais.
Preocupo-me com questões humanitárias, problemas ambientais e animais abandonados.
Humanista na essência e líder por natureza, desde que me entendo por gente, na relação com as pessoas, basta uma leve mudança na respiração, um mínimo tom de voz diferente na pronúncia de uma palavra ou até mesmo a vibração desviada da habitual para que dispare em minha essência o alarme das capacidades extra-sensoriais, um verdadeiro detector de mentiras, e intuitivamente, acabo lendo os pensamentos daqueles com que trato.
Sou determinado, defensor do livre arbítrio, da honra as atitudes fiéis ao que pensamos, exigente e não costumo ter medo da confrontação. Busco romper os sistemas atrasados estabelecidos, e não aceito o que já não serve mais a humanidade. Aprecio a história, a arte, o belo. Tenho aversão a mentira, falsidade e não consigo aceitar nenhum tipo de manipulação ou imposição.
Acredito também que Deus está dentro de cada um de nós, que temos um papel consciente no universo e uma história para viver. Por isso, busco intensamente fazer a todos que amo muito felizes.
Com muita humildade, sigo dia após dia escrevendo as páginas do meu destino e reinventando assim, a alegria de cada momento.

Eu sou uma criança índigo

Nenhum comentário: